Foi preso nesta quinta-feira (26), o homem acusado de agredir a esposa e arrancar parte do osso craniano dela com um facão na madrugada do sábado (21). Ele está detido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) da Capital após ter sido encontrado hoje perto da casa onde mora, no final da manhã. Desde que cometeu o crime, o homem estava foragido.
De acordo com a delegada que investiga o caso, Ana Paula Trindade, o advogado do agressor é aguardado para que seja iniciado o interrogatório.
Caso – No sábado, a vítima, de 26 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital por uma amiga com ferimentos na cabeça, braço, coxa e joelho esquerdo.
No hospital, com medo do marido, ela chegou a mentir para os profissionais de saúde dizendo que havia sido vítima de uma tentativa de assalto, segundo registro no boletim de ocorrência. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, os médicos desconfiaram da versão da mulher e chamaram a polícia, que acabou confessando ter sido espancada pelo marido.
À polícia, ela disse que ela começou a apanhar quando estava no quintal de casa e pediu separação. O homem não aceitou e pegou o facão, dizendo: “Se não for minha, não será de mais ninguém”.
Ainda de acordo com depoimento da vítima à polícia, registrado no boletim de ocorrência, há 3 meses, ela tenta se separar do marido, mas permanece na relação por medo de perder a guarda das 3 filhas de 2, 4 e 9 anos. De acordo com a Santa Casa, a mulher recebeu alta no dia 21, por volta das 19h.
Fonte: Campo Grande News