Um motorista de aplicativo de 38 anos foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na madrugada desta terça-feira (7) depois de tentar estuprar uma passageira de 28 anos. A mulher pulou do carro em movimento.
O crime aconteceu por volta da 1h55 da madrugada quando a vítima chegou à rodoviária de Campo Grande vindo de Ponta Porã, chamando então o motorista de aplicativo. O autor dirigia um Ford Ka de cor prata e, segundo relato da mulher, antes mesmo de começar a viagem, o motorista teria encerrado a corrida.
Ainda de acordo com a vítima, o motorista começou a passar por ruas escuras, momento em que, com medo, ela fez uma ligação para seu marido na tentativa de se resguardar. Em seguida, a mulher foi agarrada pelo homem.
Para fugir, a vítima pulou do carro em movimento deixando todos seus pertences para trás. A polícia militar foi acionada e com as imagens de câmeras de segurança conseguiu localizar o veículo, que estava registrado no nome da esposa do autor.
Em diligências, os militares encontraram o motorista que acabou preso. Em um grupo de motoristas de aplicativo havia a informação de que o homem teria feito outra vítima.
Fonte: Midiamax