Uma jovem, de 20 anos, invadiu a casa do ex-namorado para “tirar satisfação” sobre uma possível traição, na madrugada desta segunda-feira (4), em Nova Andradina (MS), segundo a polícia. Durante a discussão, os dois se agrediram e foram parar em uma unidade de saúde, aponta o registro policial. O caso foi registrado como vias de fato e violação de domicílio.
Por volta das 2h, a mulher pulou o portão da residência do ex com o intuito de “tirar satisfação” sobre uma possível traição cometida por ele. Os dois começaram a discutir e, em determinado momento, passaram a se agredir.
Após as agressões, eles foram até o Hospital Regional da cidade para buscar atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada até o local, onde as autoridades conversaram com os envolvidos e ficaram sabendo que a mulher mantinha uma medida protetiva contra o ex e que ela mesma descumpriu a decisão judicial.
Posteriormente, o homem compareceu à delegacia para informar o ocorrido. Ele apresentou à polícia o laudo médico, receituário e raio-x do atendimento no hospital. O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia da cidade.
Fonte: G1 MS