Nesta quinta-feira (7), uma adolescente de 13 anos denunciou o padrasto, de 27, por estupro,. O caso aconteceu na região do Jardim Tarumã, em Campo Campo Grande. Em depoimento especial à DEPCA (Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente), a menina contou que os abusos vêm acontecendo há cerca de três anos.
A adolescente relatou que mora com a mãe de 33 anos e o padrasto em uma casa que só tem um quarto e que ela dorme no mesmo cômodo, em uma cama de solteiro que fica ao lado da cama do casal. Ela ainda detalhou que os abusos aconteciam quando a mãe saía para trabalhar pela manhã.
Segundo a vítima, o padrasto ficava acariciando seu corpo e suas partes íntimas, inclusive algumas vezes introduziu o dedo na sua vagina, de maneira que ela até sentia dor e que a última vez em que foi abusada foi há algumas semanas.
Ainda em depoimento, a menina contou que há alguns anos contou para a mãe que o padrasto a estuprou. A mulher chegou a se separar do marido, mas reatou posteriormente. A mãe da menina disse na delegacia que se separou definitivamente do rapaz nesta quinta-feira (7).
A vítima deve passar por exames, mas o homem ainda não foi preso
Fonte: Campo Grande News