O serralheiro Joabe dos Reis Aguilieri, 46, foi morto com sete golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu em frente a ponto de venda de drogas localizado na Rua Noca Dauzacker, no Jardim Água Boa, região sul da cidade. Policiais que atenderam o caso não encontraram ninguém na casa.
Morador na Vila Cachoeirinha, na mesma região da cidade, Joabe foi ao local de moto e por motivos ainda desconhecidos, foi assassinado com duas facadas abaixo da axila, duas no peito, duas na perna direita uma na mão esquerda (indicando que ele tentou se defender dos golpes).
Joel dos Reis Aguilieri, 43, irmão de Joabe e que acionou a polícia após o corpo ser encontrado na calçada, não sou informar o motivo de o serralheiro ter ido ao local.
A vítima teria pegado a moto emprestada para ir até o endereço. Joel disse à polícia ter sido informado que o irmão estava morto no local. Ele foi até a casa no Jardim Água Boa e encontrou Joabe morto ao lado da motocicleta. Moradores das redondezas informarem terem ouvido discussão ontem à noite. Por volta de 1h30, o serralheiro foi encontrado morto.
Fonte: Campo Grande News