Um adolescente de 17 anos acabou destruindo o muro de uma residência após pegar o carro dos pais, um Fiat Argo branco e perder o controle do veículo ocasionando uma batida. O acidente aconteceu na Rua Tiquiri, localizada no Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.
Ao Campo Grande News, uma jovem de 21 anos que não quis se identificar por medo de represálias, conta que minutos antes da batida acontecer quase foi atropelada pelo jovem, que passou por ela e o namorado, em alta velocidade.
Segundo ela, se não fosse o parceiro ter a empurrado para o lado, algo grave poderia ter acontecido, “ele estava a mais ou menos 70km/h”, comenta. Conforme relato de leitores, o menino seguia pela Rua Iguana quando não conseguiu fazer a conversão à esquerda, virou na Tiquiri e acertou o muro.
Em choque, o rapaz pediu o celular de um dos moradores dizendo ter pego o carro escondido e ligou para a mãe. A mulher foi até o local e pediu para que não chamassem a polícia e também para que não registrassem boletim de ocorrência.
Em seguida, o pai do adolescente foi até lá para fazer a retirada do veículo e disse que ele próprio foi quem bateu o veículo.
A filha da proprietária do imóvel, Vivian de oliveira de 19 anos, conta que estava sozinha em casa e ficou muito assustada ao ouvir o barulho.
“Eu estava cuidando da minha irmã de 4 anos e fiquei apavorada quando escutei, “ainda bem que não tenho costume de ficar aqui fora. Tentei falar com meus pais, mas eles ainda não estão sabendo porque não atenderam”, disse.
O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado e fez os trâmites necessários. Ninguém ficou ferido e os adolescentes foram embora junto dos responsáveis.
Fonte: Campo Grande News