Alisson Aparecido Erculano, de 26 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27) depois de colidir a moto conduzia em galhos de árvore caídos em uma estrada vicinal em Naviraí, cidade distante 359 km da Capital.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira, Alisson foi socorrido e deu entrada em um hospital de Dourados entubado e em estado gravíssimo. Durante a madrugada ele sofreu uma parada cardíaca, devido aos ferimentos, e não resistiu.
Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, Alisson conduzia uma moto Honda Titan, de cor verde, pela estrada vicinal conhecida como estrada do “Borborema”. Cerca de 200 metros depois dos silos da Copasul, colidiu com galhos de árvore que estavam caídos na margem direita da estrada.
O jovem retornava da zona urbana de Naviraí e seguia para o sitio que morava com a mulher, o filho de três meses e os pais. Ele foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu ao local junto com o Corpo de Bombeiros.
Socorristas do Samu realizaram os primeiros atendimentos de Alisson ainda no local. Ele usava um capacete aberto e sofreu vários ferimentos na região da cabeça assim como no tórax e fratura no pé esquerdo. Com ajuda do Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Hospital Municipal de Naviraí, onde foi entubado e transferido para um hospital da cidade de Dourados.
A Polícia Militar também esteve no local do acidente atendendo a ocorrência. A moto que Alisson conduzia ficou bastante danificada com o acidente. A polícia investiga as causas do acidente.
Fonte: Campo Grande News