Mais de um mês sem sua guitarra de estimação, a cantora Roberta Miranda se reencontrou com seu instrumento musical que carrega para todos os cantos do mundo, há 33 anos. A cantora havia feito um show em Campo Grande e, até então, a informação era de que o instrumento havia sido extraviado no aeroporto, mas descobriram que a guitarra não foi nem despachada.
Quando acaba o show, todos os equipamentos são empilhados, então acabaram levando a guitarra por engano. Em um vídeo publicado em seu Instagram, uma mulher identificada como Alessandra leva pessoalmente a guitarra para a cantora.
Quando Roberta se aproxima da caixa onde seus instrumento está e abre, ele com um sorriso de ‘orelha a orelha’, pega a guitarra em suas mão e a beija. Feliz da vida, a cantora diz: “O que eu já chorei por sua causa, já chorei mais por sua causa, do que por causa de muita gente”, fala.
“Obrigado aos meus fãs, obrigado a todos que rezaram para que aparecesse a guitarra”, relata. Em seguida a cantora pede desculpas a Gol companhia aérea em que viajou após o show no Campão Cultural, e fala que a guitarra não foi nem embarcada.
Para Roberta Miranda, a guitarra é mais que um instrumento musical. “Ela é muito mais que um objeto para mim, é um símbolo do meu trabalho, esforço e dedicação à música brasileira. São 33 anos de história com essa guitarra. Não existe valor que pague o valor sentimental que ele tem para mim”, comentou em outro post antes de se reencontrar com a guitarra.
Fonte: campograndenews