Na noite do último domingo (17) três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois veículos de passeio no quilômetro 187 da BR-060, próximo à saída para Chapadão do Sul.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os veículos envolvidos, um Ford Ka e uma Fiat Toro, colidiram frontalmente.
Com o impacto da batida, o Ford Ka foi “jogado” para fora da pista, momento em que pegou fogo. Foi necessário utilizar um caminhão pipa da Prefeitura de Camapuã para conter as chamas.
Apesar dos esforços, os três ocupantes, que estavam presos às ferragens, morreram carbonizados. Eles foram identificados como Carlos Eduardo Nogueira da Costa, Vanessa Cristina de Oliveira e Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira. O veículo tinha placa de Cuiabá (MT).
Já a Fiat Toro tinha dois ocupantes, que foram socorridos em estado grave. Inicialmente, eles foram encaminhados para o Hospital de Camapuã. No entanto, devido à gravidade do quadro, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.
Em um vídeo, registrado por uma pessoa que passou pelo local pouco depois do acidente, é possível ver o carro em chamas, e que o trecho possui faixa contínua, ou seja, a ultrapassagem é proibida para ambos os sentidos.
A dinâmica do acidente ainda é investigada. Não há novas informações a respeito do estado de saúde dos ocupantes da Fiat Toro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.
Fonte: Correiodoestado