Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante após golpear o filho, de 15 anos, com um pedaço de ripa. O adolescente teve afundamento de crânio, em seguida foi socorrido e levado ao pronto-socorro pelos pais em Corumbá, distante 440 km de Campo Grande.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a equipe médica observando a situação, acionou a assistente social do hospital, em seguida a Polícia Militar também foi acionada. Ao ser questionado, o pai do menor disse que foi ameaçado com uma faca, por isso teria agredido o filho.
Ele disse em conversa com a polícia, que o filho estava com uma faca e passou a ameaçá-lo dizendo: “se fosse preciso matar, mataria”.
Conforme o suspeito, o motivo do desentendimento teria sido porque ele havia repreendido uma sobrinha e o adolescente descordou. “Você não tem o direito de fazer isso com ela, pois quem ajudou a criá-la fui eu”, teria dito o rapaz.
O menor teria se apossado de uma faca, em seguida, o pai foi até o quintal e pegou a ripa e atingiu o filho na região da cabeça, ele teria ficado tonto, momento em que foi acertado por um segundo golpe na região do braço. Ele começou a chorar muito, se queixando de dores, momento em que o pai e a mãe, o levaram para o pronto-socorro.
Ao analisar a situação, a equipe médica constatou um afundamento de crânio e ele permaneceu sob observação. O pai foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Caso teria ocorrido na última sexta-feira (8), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (11) pela assessoria da Polícia Militar.
Fonte: Midiamax