Um caminhão desgovernado destruiu o muro da casa de Raulindo dos Santos, na tarde de domingo (17), no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Por pouco, ninguém ficou ferido.
Raulindo dos Santos estava almoçando com a família quando foi surpreendido pelo veículo desgovernado. De acordo com o motorista do veículo, o freio do caminhão não funcionou.
“Eu nem vi como entrou, foi muito rápido e inusitado. Se eu estivesse assistindo TV, eu estava morto, porque eu chego, ligo a televisão e sento na cadeira, que está toda amassada”, contou Raul.
Com o estrondo, a família chegou a pensar que algo tinha acontecido no vizinho, mas logo os moradores se depararam com o veículo nos fundos da casa. Para retirar o caminhão, uma estrutura foi montada para segurar o telhado.
A Defesa Civil foi acionada e vistoriou o local. A área foi isolada e um laudo técnico vai apontar os danos na estrutura. Apesar disso, a casa não precisou ser interditada. A empresa responsável pelo caminhão disse que vai arcar com o prejuízo.
Fonte: G1 MS