NOTÍCIAS DE MATO GROSSO DO SUL

Chamada de vagabunda em cartão de banco, cliente quer indenização de R$ 50 mil

Chamada de vagabunda em cartão de banco, cliente quer indenização de R$ 50 mil

Já imaginou pedir um cartão do banco e na entrega encontrar um xingamento no lugar do seu sobrenome? Pois foi justamente isso o que aconteceu com uma campo-grandense de 29 anos. Chamada de “vagabunda”, a mulher agora pede indenização de R$ 50 mil por danos morais.

A história é tão bizarra que impressionou até mesmo o advogado responsável pelo processo. Segundo Ederson Lourenço, que faz a defesa da vítima, a mulher já é cliente do banco C6 Bank há cerca de 1 ano.

No dia 27 de junho, a vítima solicitou um novo cartão, que chegou na casa dela em apenas dois dias. No entanto, ao abrir a encomenda veio a surpresa. “No envelope da correspondência estava o nome certo, mas, no cartão, veio o xingamento”, explica o advogado.

Ao consultar o aplicativo do banco, a cliente notou que no celular a palavra “vagabunda” também aparecia ao lado do novo. “Eu perguntei se houve alguma discussão durante o atendimento por telefone, mas ela afirma que não”, pontua Ederson.

Constrangida, a vítima agora pede indenização pelo constrangimento que passou. “Ela estava com visitas em casa quando pegou o cartão, isso virou motivo de chacota. O que aconteceu é um absurdo”, finaliza o advogado.
Fonte: Campo Grande News

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!