Homem de 52 anos, que conduzia moto que colidiu com caminhonete, na avenida Duque de Caxias, na manhã desta quinta-feira (7), teve perna amputada. A informação foi confirmada ao g1 pela Santa Casa de Campo Grande, onde o motociclista e sua esposa que também estava na motocicleta estão sendo atendidos.
A colisão aconteceu por volta das 7h, quando o condutor da moto, que estaria levando sua esposa para o trabalho não parou no sinal vermelho, cruzando a avenida. No momento, uma caminhonete que passava pela via, não conseguiu desviar do casal, se envolvendo na colisão.
Conforme o boletim do hospital, o homem teve trauma torácico e precisou ter a perna esquerda amputada devido a uma fratura exposta. O motociclista continuará no hospital para novos exames e possíveis processos cirúrgicos.
A mulher que estava na garupa da motocicleta na hora do acidente, sofreu poli trauma e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave. Ela está sedada e entubada.
O homem de 63 anos, que conduzia a caminhonete não teve ferimentos.
De acordo com o o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran), todos os envolvidos estão com as documentações em dia e possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Fonte: G1 MS