Discussão por causa de uma dívida de R$ 20 motivou o assassinato de Edimar Marques de Oliveira, de 41 anos, em um bar na cidade de Glória de Dourados, a 282 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 24 de maio, sendo o autor preso nesta segunda-feira (30).
Conforme apuração da Polícia Civil, o autor de 42 anos e a vítima estavam em um bar – localizado no cruzamento das ruas Sete de Setembro com a Bahia – ingerindo bebidas alcoólicas e em determinado momento, começaram discussão por causa de uma dívida de R$ 20.
Eles começaram a brigar, contudo, foram separados por um terceiro homem que também estava no estabelecimento. Em seguida, o autor deixou o local e foi até sua residência, pegou uma espingarda calibre .12 e retornou ao bar. Ele então efetuou um único tiro na região do tórax da vítima, que morreu no local.
Após diligências, a Polícia Civil conseguiu localizar o criminoso, que foi indiciado por condução de veículo automotor sob influência de álcool, porte de arma de fogo e homicídio qualificado por motivo fútil.
Fonte: Campo Grande News