Um homem, ainda sem identificação, morreu após ser atropelado na BR-262 em Miranda, a 201 km de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de ontem (3).
Segundo apurado pelo O Pantaneiro, a vítima, que seria um andarilho, seguia pela rodovia com outras duas pessoas quando próximo do km 588 foi atropelada por um veículo.
Conforme relato no boletim de ocorrência, a PRF havia sido avisada via telefone por outros motoristas de que haviam pessoas caminhando na pista, com risco de serem atropeladas. Os policiais então seguiram para o local, quando no meio do trajeto, foram abordados por um condutor de um caminhão Scania.
Aos policiais, ele contou que seguia pela rodovia quando precisou desviar de dois indivíduos que estavam na pista do lado direito sentido Miranda-Corumbá e acabou atingindo e matando o terceiro rapaz que estava do lado esquerdo da via.
O homem não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro. Ele não estava com os documentos. A perícia foi acionada.
O condutor do caminhão foi levado para a delegacia, para prestar esclarecimentos. O veículo ficou na base da PRF após apresentar pane.
Fonte: Campo Grande News