Homem ainda não identificado morreu no Hospital Municipal de Guia Lopes da Laguna, distante 233 km da Capital, depois de ser atropelado na BR-267 nesta quinta-feira (4). A vítima foi socorrida com fratura no crânio e sangramento intenso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 6 horas depois de ser socorrido.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do hospital estava voltando de Campo Grande para Guia Lopes da Laguna, em uma ambulância, quando encontrou um homem, de 52 anos, sinalizando com a luz do celular no meio da BR-267, alguns metros a frente da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ao pararem, o homem informou que havia atropelado uma pessoa e a médica da ambulância fez os primeiros socorros.
Como não tinha os equipamentos necessários para transportar a vítima, a médica acionou o Corpo de Bombeiros Militar. Não há informações sobre as causas do atropelamento e nem o veículo que o condutor estava utilizando no momento do acidente. A PRF foi acionada, mas não informou a Polícia Civil sobre o que aconteceu.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e a polícia trabalha para identificar a vítima, que teve o corpo recolhido para o IML (Instituto Médico Legal). Não há informações se o suspeito de causar o acidente foi encaminhado para alguma delegacia.
Fonte: Campo Grande News