Um idoso, identificado como Rafael Moreira, de 73 anos, foi encontrado morto no meio da Rua Heitor Viêira de Almeida, quase no cruzamento com a Rua Ada Fraiha Novaes, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Rafael estava caminhando quando passou mal e caiu no asfalto. Ele bateu a cabeça e morreu na hora. O corpo ficou estendido no chão e chamou atenção de moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o idoso mora a menos de duas quadras do ponto onde morreu, e todo os dias caminhava pela rua. Segundo um vizinho, Rafael estaria gripado, mas era forte.
Jardineiro de 60 anos, Adão Benedito é vizinho da casa de Rafael, ele não chegou a ver o amigo caindo na rua. “Cheguei e ele já estava sem vida, colocaram um lençol por cima pra proteger ele. O Rafael trabalhava com frete, o ponto dele era na lotérica da Avenida Júlio de Castilhos, onde fazia a fezinha e aguardava a chegada de trabalho”, contou Adão emocionado pela morte do amigo.
A perícia da Polícia Civil está no local para investigar as causas da morte e constatar se Rafael faleceu de forma natural mesmo.
Fonte: Campo Grande News