Em flagrante, homem de 45 anos foi preso por estuprar a enteada de 13 anos de idade. O crime ocorria há pelo menos dois anos na casa da família, em bairro na região sudeste de Campo Grande. Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o padrasto ficou em silêncio.
A delegada Anne Karine Sanches Trevizan informou que já foi feito pedido de prisão preventiva do investigado e que a audiência de custódia ocorre amanhã. Ela disse ainda que a mãe e as filhas de 13 e 8 anos de idade foram ouvidas. Há indícios de que os atos libidinosos ocorriam também contra a caçula, que é filha biológica do casal.
Na última sexta-feira, a mãe das meninas ouviu da mais nova que o pai havia tentado beijá-la na boca e foi a primeira vez que ela desconfiou de alguma atitude do marido. Ela chegou a conversar com o homem e disse que chamaria a polícia caso isso ocorresse novamente.
Já hoje, ao chegar em casa após o serviço, ela encontrou o marido abusando da filha de 13 anos na sala de casa e chamou a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante. Na Depca, a mulher contou que nunca havia suspeitado dos abusos e a menina relatou que o crime ocorre desde que ela tinha 11 anos de idade. Houve conjunção carnal.
A menina contou ainda que nunca havia falado sobre os estupros por medo do padrasto. Já a caçula, disse na delegacia que o pai a assistia tomar banho. Para ambas foi pedido exame de corpo de delito e medida protetiva.
Fonte: Campo Grande News