Garoto de 13 anos foi arrastado para um matagal e espancado durante tentativa de estupro na madrugada desta sexta-feira (10), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O menino conseguiu se desvencilhar após uma mulher passar na rua e foi atendido com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros. O autor fugiu e é procurado pela polícia.
Conforme informações que constam em registro policial, o menino saiu de casa no momento em que a mãe estava dormindo. Ele caminhava pela Rua Vaz de Caminha, por volta das 2h56, nas proximidades de uma escola, quando foi arrastado para um matagal por um homem de aproximadamente 40 anos. O suspeito era moreno, baixo, cabelo crespo e trajava uma camiseta parecida com uma farda do Exército.
No momento, uma mulher passava pela região e então o adolescente conseguiu se desvencilhar com ajuda dela. Ele foi agredido com vários socos pelo homem durante a tentativa de estupro, apresentando lesões na boca e no nariz. O garoto foi socorrido pelos bombeiros e levado para uma unidade de saúde da Capital. Ele passaria por um exame de raio-x para constatar se não houve fratura.
A mãe dele foi localizada pelos bombeiros, afirmou que tomou remédio para dormir e não viu o momento em que o filho saiu de casa.
A Polícia Militar diligenciou atrás do suspeito, mas sem sucesso para encontrá-lo. O caso foi registrado como tentativa de estupro, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).
Fonte: Campo Grande News