Morador em situação de rua foi encontrado morto sob uma árvore em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, na Rua Ministro José Linhares, em Campo Grande.
De acordo com a delegada Franciele Candotti, da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, os indícios associam a uma morte natural. “Não havia sinais de violência, tinha sangue saindo do nariz”. Conhecido apenas pelo apelido de Paulinho, a titular afirma que tem cerca de 40 anos.
Segundo ela, agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que faz vigilância da unidade de saúde encontrou o corpo e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito. “Deve ter morrido nesta noite, há umas 12 horas, por conta da rigidez do corpo.”
“Ele é usuário de bebida alcoólica e, pelas características, de droga também. Tinha bastante cigarro e fósforo usado no local. Ele dormia ali há cerca de um mês. Aqui na região tem vários moradores de rua.”
No local, havia uma mochila e um boné e a causa do óbito será confirmada com base no laudo necroscópico. Estiveram presentes Perícia, Polícia Civil e funerária.
Fonte: Campo Grande News