Uma mulher, identificada como Nilza Maria Dias, 60 anos, foi encontrada morta no final da manhã desta terça-feira (14), em uma casa no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos sentiram um cheiro forte vindo da casa e por volta das 11h30 de hoje entraram encontraram a mulher em estado de putrefação embaixo de um colchão na sala coberto por cobertores. A mulher estava desaparecida há aproximadamente 20 dias. A porta dos fundos da casa estava destrancada.
À polícia, testemunhas disseram que há aproximadamente 2 meses a mulher teria começado um relacionamento com uma homem identificado apenas como Beto e que frequentemente ele era visto embriagado, mas não houve relatos de brigas entre o casal.
Nilza foi reconhecida por uma sobrinha. No local foram apreendidos uma fatura de telefone, um caderno, uma carta em nome de Roberto Feliciano, um comprovante de votação, uma caixa de celular – o aparelho não estava na casa – e uma caixa de câmera de monitoramento.
No local foram encontradas marcas de sangue. Polícia Militar e Perícia Técnica também estiveram no local. Caso foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte: Campo Grande News