Embriagada, uma mulher de 56 anos, atropelou um casal de idosos de 65 e 68 anos, e os arrastou por 30 metros, na noite deste domingo (3), em Campo Grande. A motorista foi presa em flagrante.
A mulher conduzia um SUV e passou direto no sinal vermelho do cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com rua Pedro Celestino, atingindo a moto dos idosos, que estava parada no semáforo.
Com a violência da colisão, o casal ficou preso no veículo e foi arrastado por cerca de 30 metros pela mulher. Ela só parou o veículo depois que bateu em utilitário que estava a frente do seu veículo.
O impacto provocou ainda, conforme o registro policial, um engavetamento, com o utilitário atingindo a traseira de outro veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o casal foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Conforme boletim do hospital, o idoso teve fratura exposta do fêmur esquerdo e passará por cirurgia nesta segunda-feira (4). Já a idosa, sofreu vários ferimentos de traumas na cabeça e corpo e passará por uma laparotomia exploradora.
Os outros envolvidos no acidente não se feriram. A motorista que causou o acidente passou por teste do bafômetro, aonde foi constatada embriaguez, com 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue.
Ela foi presa em flagrante e conduzia para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro), onde aguarda para passar por audiência de custódia.
Fonte: G1 MS