A Polícia Civil de Ponta Porã, a 324 km de Campo Grande, prendeu nesta quinta-feira (24) um homem, de 23 anos, acusado de agredir a ex-namorada com uma garrafa de bebida, tentar estuprá-la e a ameaçar de morte. O suspeito estava sendo procurado desde a data do crime, no dia 16 de junho.
Conforme o depoimento da vítima à polícia, ela encontrou o ex-namorado em uma festa e, com ciúmes, o mesmo teria quebrado uma garrafa de bebida na cabeça dela. Com ela desorientada, o homem a levou para uma mata onde a ameaçou de morte.
Ainda conforme a ocorrência, após ser ameaçada, ela foi levada para a residência do suspeito, onde o mesmo tentou estuprá-la, porém acabou pegando no sono por estar muito alcoolizado. Aproveitando a situação, a vítima fugiu do local e procurou a polícia.
Na delegacia, o suspeito negou o crime de estupro, assumindo os outros fatos e informou ser batizado por uma facção criminosa, que atua nas principais cidades do Brasil e do Paraguai. Ele disse ainda que seu pai foi preso pela Polícia Federal e encaminhado para o presídio Federal, onde permanece detido.
O suspeito é acusado de sequestro, agressão física, ameaça, estupro e permanece preso.
Fonte: G1 MS