A ‘zebra’ passeou na noite desta quarta-feira, quando o Operário-MS eliminou o xará Operário-PR ao vencer por 1 a 0, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.
A classificação garantiu o time sul-mato-grossense na terceira fase, onde enfrentará o CRB. Além de seguir na competição, o Operário-MS também garantiu excelente premiação de R$ 900 mil, um montante que ajudará o time no restante da temporada para a disputa da Série D do Brasileiro.
Em campo, os donos da casa não se intimidaram e abriram o placar aos 27 minutos. Os paranaenses saíram jogando errado, Johnny ficou com a bola, viu o goleiro Rafael Santos mal colocado e finalizou no canto direito, abrindo o placar para o Operário-MS.
Com a vantagem, o time sul-mato-grossense não teve paz, principalmente após a expulsão de Felipe Chaves no início do segundo tempo. Com um homem a mais, os paranaenses foram para o tudo ou nada, mas não conseguiram sequer o empate para evitar o vexame como visitante.