NOTÍCIAS DE MATO GROSSO DO SUL

Perseguição que acabou com homem executado começou no Los Angeles

Perseguição que acabou com homem executado começou no Los Angeles

Morto com pelos menos 13 tiros, sendo onze na cabeça e dois no peito, Willian Cesar dos Anjos, de 35 anos, começou a ser perseguido no Jardim Los Angeles, na inauguração de uma tabacaria.

Na manhã desta sexta-feira (10), no local da execução, na esquina das Ruas Escaramuça com Zenio Silva, no Jardim Radialista, em Campo Grande, ainda restavam pedaços de massa encefálica de Willian no asfalto, além de um forte cheiro de sangue e materiais usados pela perícia.

Willian tem diversas passagens pela polícia saiu da prisão em novembro do ano passado. Ele foi identificado pelos familiares que chegaram no local poucos minutos depois que os atiradores fugiram.

No vídeo acima, gravado por pessoas que estavam em uma conveniência, é possível ver o corpo de William caído junto ao meio-fio. No fundo da imagem está uma Volkswagen Saveiro vermelha, ela era conduzida pela vítima, que perdeu o controle da direção por causa dos disparos realizados durante a perseguição.

“Acordei assustado, minha mulher pegou nossa filha de um ano e se abaixou. Tinham umas 10 pessoa ali na conveniência”, contou um morador de 40 anos, que não quis de identificar com medo dos atiradores, que ainda não foram identificados.

Outro morador da Rua Escaramuça contou que ouviu muitos disparos. “Já estávamos deitados quando ouvimos, o homem veio disparando a arma lá debaixo. No começo deram uns sete tiros, deu uma pausa de uns dois minutos e depois voltaram os tiros de novo. Na segunda vez eu nem consegui contar por causa do desespero. Era muito alto o barulho, pareciam fogos”, detalhou o morador de 36 anos.

Willian foi morto por dois homens em uma Honda Twister preta. Eles emparelharam a moto com o carro da vítima e dispararam na lateral esquerda do veículo. Willian perdeu o controle e bateu o carro em um poste.

Assustado, ele saiu do carro e tentou correr a pé até uma conveniência para pedir ajuda, mas foi alcançado e executado no meio da rua. A arma do crime é uma pistola calibre .40, de uso restrito, e seria “prateada”, conforme testemunhas. No local há diversas câmeras de segurança, algumas a polícia já descobriu que não estão funcionando, outras ainda serão verificadas pelos investigadores.

Fonte: Campo Grande News

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!