NOTÍCIAS DE MATO GROSSO DO SUL

Polícia investiga ligação de agiotas em desaparecimento de jovem que ia para entrevista de emprego

Polícia investiga ligação de agiotas em desaparecimento de jovem que ia para entrevista de emprego

A Polícia Civil investiga a possibilidade do envolvimento de agiotas no desaparecimento de Talita Berto da Silva, de 22 anos, conforme detalhou ao g1 o delegado que acompanha o caso, Carlos Delano. A jovem foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (20), no centro de Campo Grande, quando estava indo para uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia.

De acordo com Delano, está sendo investigado se Talita tinha dívidas com agiotas. “Estamos trabalhando no caso”, pontua o delegado. Talita estava desempregada há alguns meses e procurava por relocação no mercado de trabalho. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.

Ao g1, o irmão de Talita, Geovany da Silva, contou que conversou com a irmã horas antes dela desaparecer.

“Conversamos por volta das 11h40 e a minha mãe ligou mais ou menos no mesmo horário. Minha mãe disse que ela saiu para uma entrevista de emprego. Foi de ônibus. Quando falamos perguntei se já tinha ido à entrevista e ela disse que ainda estava a caminho mas, que depois nos falávamos. Depois eu mandei mensagem perguntando se deu certo e a mensagem não chegou mais”, detalha Geovany.

Em uma rede social Geovany escreveu, “Tentamos de tudo, celular desligado. Estamos preocupados e sem notícias”.

Fonte: G1 MS

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!