NOTÍCIAS DE MATO GROSSO DO SUL

Quarto envolvido em roubo de lanchonete na Vila Ipiranga é preso

Quarto envolvido em roubo de lanchonete na Vila Ipiranga é preso

Foi preso na última sexta-feira (19), o quarto envolvido no roubou à uma lanchonete na Avenida Senador Filinto Muller, Vila Ipiranga em Campo Grande. O crime aconteceu na noite do dia 12 de julho e o acusado de 26 anos foi encontrado por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos)

Conforme o registro policial, após a prisão dos outros três envolvidos no crime foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o rapaz identificado como Lucas Alexandre Barbosa da Silva. Ele foi encontrado na sexta-feira, na Vila Carvalho, 37 dias após o roubo.

O roubo aconteceu na noite do dia 12 de julho. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois, dos quatro envolvidos, invadem a lanchonete e roubam dinheiro do caixa e os clientes que estavam no local.

Nesta segunda-feira (22), a polícia divulgou a foto de dois envolvidos para identificação de mais vítimas dos ladrões.

À polícia, uma das vítimas contou que lanchava com a família quando os dois homens anunciaram o roubou. Um deles, preso nesta na sexta-feira, estaria armado. O criminoso  revistou o rapaz e questionou se ele era policial dando em seguida dois tapas no rosto dele.

Antes de irem embora os bandidos trancaram as vítimas no local e depois fugiram levando três celulares, carteira com documentos, cartões de banco, chave de carro e dinheiro do caixa.

Na manhã do dia seguinte, o receptador dos aparelhos roubados foi preso em uma casa no Jardim Monumento. Ele foi identificado como Yuri Freitas dos Santos de 21 anos, e chegou a tentar fugir da polícia, mas acabou voltando para o local acompanhado da mãe.

No dia 15 do mês passado, outras três pessoas foram presas por envolvimento no roubo, Michael Douglas Pereira da Silva, 28 anos, Elisangela Gomes da Silva, 47 e Janine de Morais Gomes, 28. Os outros nomes não foram divulgados. O trio foi localizado em uma casa na Avenida das Bandeiras, Jardim Nhanhá com o carro usado no crime, uma faca e uma arma falsa.
Fonte: Campo Grande News

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!